Empresário leva FC Porto a tribunal por dívida na transferência de Sérgio Oliveira
O FC Porto está a braços com mais uma ação judicial, desta vez movida pela empresa Foremost Consultants Lda, do agente Amadeu Paixão.
O FC Porto está a braços com mais uma ação judicial, desta vez movida pela empresa Foremost Consultants Lda, do agente Amadeu Paixão, que reclama uma dívida de 330.732,21 euros relacionada com a transferência de Sérgio Oliveira para o Galatasaray. O processo foi entregue no Juízo Central Cível do Porto e junta-se a outras ações de execução que o clube tem vindo a enfrentar.
Esta nova ação judicial surge numa altura em que o FC Porto já tem pendentes outros processos, incluindo dois movidos por Bruno Macedo, empresário desportivo que reclama mais de 3,5 milhões de euros por comissões relacionadas com as transferências de Éder Militão e Felipe.
A transferência de Sérgio Oliveira para o Galatasaray, que aconteceu em 2022, envolveu um montante significativo para os cofres do clube, mas também trouxe disputas judiciais relacionadas com comissões de intermediação. O agente Amadeu Paixão, que intermediou a transferência, decidiu agora avançar com a ação para recuperar o valor que alega estar em falta.
Estas situações têm colocado pressão na gestão financeira da SAD portista, que continua a lidar com as consequências de negócios passados, numa altura em que a nova administração, liderada por André Villas-Boas, tenta reequilibrar as contas do clube.
Publicar comentário