João Quadros deixou duras críticas a Ruben Amorim após o encontro que ditou a derrota do Sporting frente ao Arsenal (5-1), em jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões. Na rede social ‘X’, o conhecido adepto do Clube de Alvalade ilibou João Pereira das críticas e insultou o atual técnico do Manchester United.
“Se alguém pode ser culpado disto não é o João Pereira . É o filho da p*** do sonso que largou a equipa e a quem andaram a bater palminhas. É muito simples. É preciso ser um completo escroque e não ter espinha para apontar o dedo ao João Pereira e bater palminhas a um gajo absolutamente asqueroso moralmente como foi o Ruben. Isto é o Sporting do Varandas”, começou por dizer.
“A todos os f** que andaram a bater palminhas e a fazer vénias ao Ruben Amorim, que abandonou equipa e jogadores com que foi jantar a casa para os convencer a ficar, e apontam o dedo ao puto. Vocês são escroques sem espinha”, escreveu João Quadros.
“Nem imagino o que seria do João Pereira se tivesse perdido a Supertaca para o Porto por 4-3 depois de ter estado a vencer por 3-0. Ou perder por 2-1 com o Benfica depois de estar a vencer aos 90 minutos”, acrescentou ainda o argumentista nas redes sociais.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 30 de novembro, frente ao Santa Clara, em jogo relativo à 12.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por Vasco Matos jogar-se-á pelas 20h30, em Alvalade.