Treinador dos leões apontou dedo ao principal culpado do desaire verde e branco na quinta jornada da Liga dos Campeões, mostrando-se com certezas
João Pereira revelou ser o culpado da pesada derrota do Sporting frente ao Arsenal (5-1), na quinta jornada da Liga dos Campeões. Na conferência de imprensa após a partida, o treinador garantiu não se recordar do que teria dito na flash interview e pediu apoio aos adeptos.
“Erro de casting? Não me lembro de ter dito erro de casting, sinceramente. Casting não sei se disse isso. O responsável pela derrota sou eu. Fui eu que preparei a tática, que coloquei os jogadores a jogar e sou eu quem tem de assumir esta derrota pesada”, admitiu o técnico.
“O mais importante é os adeptos estarem com a equipa, que os jogadores já responderam em vários momentos de adversidade e estarem connosco é o mais importante”, assegurou João Pereira, pedido apoio nas bancadas do Estádio José Alvalade e nos encontros fora de casa.
“(Apoio) É uma força para mim e para os jogadores, que sentem que os adeptos estão com eles também, porque sentem que isto pode ter sido um erro de casting e que é um jogo e, no futuro, podemos melhorar e voltar a ganhar”, disse o treinador, na flash interview.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 30 de novembro, frente ao Santa Clara, em jogo relativo à 12.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por Vasco Matos jogar-se-á pelas 20h30, em Alvalade.