O FC Porto voltou aos treinos no Olival após um dia de descanso, com uma boa notícia para o treinador Martín Anselmi: Pepê avançou para o treino condicionado, mostrando sinais claros de recuperação e ficando mais próximo de estar disponível para o próximo desafio contra o AVS, que acontece no sábado.
Embora ainda conste no boletim clínico, o atacante brasileiro tem trabalhado intensamente e está cada vez mais perto de ser uma opção para o argentino. A evolução de Pepê é um alívio para a equipa técnica, que vê a possibilidade de contar com um dos jogadores mais influentes do elenco.
Por outro lado, o FC Porto segue com algumas ausências no departamento médico. Marko Grujić, Vasco Sousa e Rodrigo Mora continuam a realizar tratamentos específicos e ainda não participaram no treino com o restante do grupo.
O treinador Anselmi prepara a equipa para corrigir a derrota sofrida diante do Sporting de Braga e focar-se na recuperação da confiança e desempenho da equipa, visando o regresso às vitórias na I Liga.
De referir que o clube da cidade Invicta voltará a treinar no Olival na manhã desta terça-feira, sob o comando de Anselmi, que buscará aprimorar os detalhes para o próximo embate contra o AVS.