Matheus Nunes assumiu o desejo de poder voltar ao Sporting, clube no qual deu nas vistas antes de dar o salto para o Wolverhampton no verão de 2022 antes de chegar ao Manchester City. Num pequeno excerto do podcast ‘Entrelinhas’, conduzido por Afonso Figueiredo, ex-jogador, divulgado na sexta-feira, o internacional português falou do carinho enorme que sentiu quando voltou à Alvalade num jogo da Liga dos Campeões.
“Obviamente e já o disse várias vezes. Acho que eles sabem isso. Ainda por cima depois do jogo de quarta-feira, o carinho que eu senti… Já tinha voltado ao estádio com a seleção, mas jogar lá mesmo nunca tinha acontecido. E o carinho que senti… Estava chateado por causa termos perdido, mas não consigo explicar o carinho que senti”, começou por dizer Matheus Nunes, prosseguindo.
“A maneira como eles [adeptos] me aplaudiram todas as vezes que eu tocava na bola, no final do jogo. Tenho um carinho enorme por aquele clube. E não vou dizer datas, obviamente, não vou estimar isso, mas obviamente que vou voltar”, rematou o internacional português de 26 anos.
Refira-se que Matheus Nunes rendeu um encaixe financeiro de 45 milhões de euros ao Sporting no verão de 2022.